sexta-feira, 7 de março de 2014

Smash Hit transforma o ato de destruição em algo viciante



A Mediocre, desenvolvedora de jogos para smartphones anunciou o lançamento de seu mais novo jogo para dispositivos iOS e Android, o Smash Hit. O jogo de sobrevivência desafia os jogadores a quebrar diversos tipos e pedaços de vidros para avançar no game. O jogo oferece 50 salas e 11 estilos diferentes de arte para arremessar. Cada sala liga a outra, permitindo que os jogadores possam completar o maior número de salas possíveis. Com o tempo, os jogadores irão se deparar com power-ups, que podem oferecer tiros ilimitados para os jogadores por um curto período de tempo. Esses poderes podem ser salvos no menu até que eles sejam necessários.

Lançado esta semana em ambas plataformas - Android e iOS, Smash Hit tem uma aparência minimalista, mas a tarefa de lançar as suas bolas da destruição em pirâmides de cristal e paredes de vidro se torna mais complicado a cada segundo. 

A música ambiente é sincronizada de acordo com o seu progresso, dando ritmo a cada nível ultrapassado. Os efeitos sonoros sutis e o ambiente bem modelado dão uma experiência incrivelmente envolvente. O jogo é gratuito para download, com alguns recursos extras, como salvamento em nuvem e estatísticas que podem ser desbloqueadas ​​na versão Premium por cerca de $ 1,99.



Fonte: The Verge

Designed By Blogger Templates