domingo, 26 de janeiro de 2014

Jovem desenvolve modelo de Boeing 777 feito de papelão




Luca Iaconi Stewart está construindo um avião de papel diferente de tudo que você já viu antes - e ele está levando anos para fazer tudo certinho. Ele está construindo um modelo com escala 1:60 de um Boeing 777, ele é tão detalhado que até mesmo as pequenas cadeiras e banheiros parecem reais. Há até mesmo carrinhos de refeição em miniatura.

Ele imprimi os desenhos dos objetos e, em seguida, corta-os e faz toda a colagem dos materiais. Tudo isso usando um tipo de cartolina, algo que ele começou a usar em aulas do curso de arquitetura da faculdade. Ele fala que é um material muito versátil, é flexível o suficiente para dar forma e moldar mas pode ser incrivelmente forte se for construído corretamente.

Apesar de todo o tempo e esforço até agora para fazer o modelo, ainda há um longo caminho a percorrer - e a próxima tarefa de Iaconi poderá ser ainda mais difícil. "Eu só comecei a fase preliminar do projeto das asas", diz ele, "e posso dizer que elas serão, sem dúvida, a parte mais complexa de todo o projeto." Se você é tão interessados ​​nos pequenos detalhes como Iaconi-Stewart você pode conferir toda evolução no seu canal no YouTube.

"Eu geralmente passo por fases em que tenho pouca motivação", diz ele sobre o projeto ", mas quando eu conseguir construir algo exatamente como eu pretendia e imaginado, será uma sensação muito emocionante."









Designed By Blogger Templates