domingo, 26 de janeiro de 2014

Ilustradora criativa dá vida a objetos cotidianos das ruas



Devido a agitação do dia a dia, muitos de nós não percebemos as coisas belas que nos rodeiam. A Ilustradora holandesa Tineke Meirink oferece uma maneira criativa e divertida de se envolver com o nosso meio - basta parar e ver, diz ela. Em seu blog "Stop: Watch" ela mostra uma coleção de objetos de rua que ela deu vida utilizando apenas ilustração digital.



Em seu site, a artista apresenta tanto a imagem original, aparentemente desinteressante, e sua versão alterada. Basicamente, Tineke mostra a diferença entre o que é objeto e como ela o vê. Ela até conseguiu transformar sua arte incomum em um divertido jogo de memória para crianças. E juntamente com uma equipe francesa da Samsung, Tineke criou uma campanha de publicidade chamada de "Imaginary Safari", que mostra a vida em Paris através de uma perspectiva totalmente nova e criativa.

"Há sempre coisas novas a se descobrir quando você olha para o mundo um pouco mais de perto. Abra os olhos e veja, a inspiração está em toda parte", - diz Meirink.






















Designed By Blogger Templates