sábado, 21 de setembro de 2013

Instagram: Selecionando as fotos na qual você é marcado


Umas das redes sociais de maior ascensão no momento, o Instagram - rede de compartilhamento de vídeos e fotografias - alcançou recentemente a marca de 150 milhões de usuários, um crescimento excepcional se comparado ao Facebook - que levou 5 anos para atingir a mesma marca - e o Twitter, que recentemente anunciou que atingiu 200 milhões de usuários após 7 anos do seu lançamento.



Sabendo disso, e supondo que você faz parte desses 150 milhões e que, provavelmente, já deve ter tirado aquela foto com algum amigo(a) onde você saiu um pouco desprovido de beleza ou até numa situação desconfortável e quis excluir definitivamente a bendita recordação e que ainda, num momento de trollagem master, seu amigo posta e ainda te marca na foto. Foi pensando em você que resolvemos salvar sua reputação e ensinar uma coisa simples mas que ainda poucas pessoas devem saber, escolher as fotos em que você foi marcado no Instagram. 


Então, vamos lá. É bem simples e fácil de fazer. Primeiro, vá até seu perfil e no lado direito toque em "fotos com você":


Em seguida, clique no canto superior direito, nos três pontinhos horizontais:


Depois, selecione "adicionar manualmente":


Pronto, ao ser marcado você será notificado. Clique na foto em que foi marcado:


Após isso, no canto inferior direito, clique nos três pontinhos horizontais. Abrirá uma caixa de opções, clique em "opções de fotos":



Na caixa que se abre, escolha se quer mostrar ou ocultar a foto. Observe que em 'Mais opções' é possível retirar a marcação da foto:


Pronto, feito isso suas fotos serão escolhidas por você e evitará aquele constrangimento de uma fotografia indesejada no seu perfil. É isso, simples mas espero que seja útil :)

Designed By Blogger Templates