sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Socioteca - Rede Social incentiva ideias e aproxima investidores.



Já imaginou um local onde você pudesse buscar informações, fazer networking, compartilhar conhecimento e o principal, divulgar sua ideia e encontrar tutores e investidores que apoiem seu empreendimento? Pois é, esse lugar já existe e se chama socioteca.com.



Socioteca é uma Rede Social, criada em maio de 2011, pelos jovens empreendedores alagoanos, Felipe Reis e Victor Yves. A Socioteca procura suprir a demanda no mercado de pessoas que querem ter um negócio, mas não conseguem encontrar parceiros com as mesmas ideias e objetivos.
Nela, eles irão encontrar perfis de pessoas que estejam alinhados ao seu, podendo surgir a partir daí uma nova sociedade. Para facilitar a vida desses futuros empreendedores, a rede também abriu espaço para que consultores e investidores se cadastrem, podendo oferecer seus serviços ou fechar parcerias.

Os usuários têm a possibilidade de criar ideias dentro de um plano de negócio genérico oferecido pela rede social aos seus usuários. Com a autorização do usuário, outras pessoas podem ter acesso ao documento para fazerem observações ou críticas construtivas que levem ao aperfeiçoamento do plano. “Nós disponibilizamos o modelo inicial que o empreendedor deve se guiar para atingir seus objetivos profissionais. Nesse modelo, ele irá receber feedbaks que ajudarão o empreendedor a materializar e gerenciar o seu negócio”, completou Felipe Reis, sócio e vice-diretor da Socioteca.com - (fonte - startups ig).

O Socioteca se mostra uma excelente opção para buscar consultores, parceiros, investidores ou simplesmente fazer contatos profissionais para montar uma sociedade. Como uma rede social, o site é perfeito para quem deseja abrir um novo negócio e quer encontrar perfis de empreendedores com ideias que possam ajudar no seu crescimento. Tem uma boa ideia? Quer simplesmente fazer Networking? Acesse o site e cadastre-se. Tome uma iniciativa!


Designed By Blogger Templates